Powered By Blogger

domingo, 4 de novembro de 2012

Cristão morre em um calabouço na Eritréia


eritrea christian.jpg
O moço era muçulmano, da cidade de Tesenai. Há dois anos, após sua conversão ao cristianismo, tornou-se conhecido pela polícia da Eritréia. Por essa razão, Mohammed foi preso e levado para o acampamento militar Aderset. De acordo com uma fonte confiável, ele suportou forte pressão para desistir de sua fé ao longo do tempo em que permaneceu na prisão.
"Ele sofreu dura punição militar e enfrentou inúmeras ameaças de morte para renunciar sua crença. Mas ele enfrentou a morte com coragem e foi para o seio do seu Salvador, Jesus Cristo, em quem ele estava seguro para a vida eterna. Que a sua alma descanse eternamente!”, declarou o informante, que não pode ser identificado por questões de segurança.
Secretamente, autoridades militares o enterraram fora do acampamento. Não se sabe quantos membros da família ele deixou.
Colaboradores da Portas Abertas estimam que cerca de 100 cristãos estão presos, atualmente, no acampamento militar Aderset, por causa de sua fé. O campo está localizado na parte ocidental da Eritreia.
Pedidos de oração
• Continue orando para que o Senhor proteja os cristãos na Eritréia do sofrimento, desânimo e tristeza.
• Interceda para que muitos muçulmanos venham a experimentar a fé em Cristo, assim como Adris Ali Mohammed.
• Peça a Deus pelo fortalecimento e perseverança da Igreja diante de todas as dificuldades para a pregação do Evangelho no país.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

4 comentários:

  1. a paz de cristo irmão antonio
    gostei por demais de suas materias
    vamos meditar na santa palavra de Deus
    Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    Romanos 8:35-37
    Jeremias Sabino Gomes
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  2. Isso que passamos ou que vamos passar é tão pouco levado em conta ao que Jesus passou, eu te agradeço DEUS por ter me escolhido dentre muitos para falar de teu amor, e pregar a salvação. ''No mundo tereis aflições, mas tendes bom animo'' Deus não poupou palavras para expressar tudo que passariamos ...
    ThaFaleiro

    ResponderExcluir
  3. Para algunos SER BUENOS es algo que no soportan..... Ellos desean que los seres humanos dejen de ayudarse unos a otros....... Pero NO DEBEMOS OLVIDAR jamás que todos tenemos la capacidad de cambiar el Mundo....... SEAMOS BUENOS y dejemos que DIOS haga el resto....
    JOSE LOAYZA

    ResponderExcluir
  4. E essas pessoas que fazem isso são ignorantes,pq ninguém pode tirar a vida de outra pessoa,só Deus pode! O inimigo quer ser superior a Deus mas não pq Deus é o dono do ouro e da prata, e é o nosso Pai.
    Deus sempre vai estar ao nosso lado!

    O mais importante é que Deus esta com seus servos sempre,até as pessoas que não crêem em Deus pq Ele é o único que é fiel e sempre quer o melhor para todos,Deus fez um milagre em minha vida que sou muito feliz por isto,graça a Deus meu pai é evangélico e abençoado.
    Sei que amo muito Deus,pois ele deu seu filho para nos salvar.
    Deus nunca desiste de vc!
    Amém!
    Marcela Rufino
    sempre acesso seu blog amado, mas vc demora em atualizar
    suas postagens são interessantes
    e seu filho é lindo
    a amado é casado?

    ResponderExcluir