Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Programas religiosos dão mais audiência que Carnaval!

Pela primeira vez, os índices mostram religião interessa mais ao brasileiro que a “festa da carne”
A Folha de São Paulo anunciou que a Rede Record marcou 14 pontos, contra 13 da Globo até as 0h40 da segunda-feira (20). A vitória da emissora de Edir Macedo ocorreu com a transmissão de um “resumo especial” dos primeiros episódios da minissérie “Rei Davi”. A vitória na audiência mostrou o acerto dos diretores da emissora que tem ligação direta com a Igreja Universal do Reino de Deus. Trata-se de um fato inédito na TV brasileira. Hoje, foram divulgados que os investimentos de SBT e Band para transmitir o Carnaval não mudaram muito a audiência tradicional das duas emissoras. Na noite de sexta-feira (17), entre 1h45 e 3h28 da manhã, o Carnaval da Bahia, programa da Band, marcou apenas 0,5 ponto de audiência. A Record, no mesmo horário, registrou 1,3 ponto de ibope Segundo o Ibope, cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. O SBT, durante sua cobertura do Carnaval entre as 20h30 do sábado (18) e as 6h30 do omingo (19), alcançou apenas 1,3 ponto. No mesmo horário, a Record, marcou 5,4 pontos. Ou seja, os programas religiosos exibidos na Record, especialmente o programa da Igreja Universal, “Fala que Eu te Escuto”, tiveram pela primeira vez mais audiência que as folias de Carnaval exibidas na Band e no SBT. Na madrugada de domingo para segunda (20), SBT e Band perderam novamente da Record, que venceu ficou em primeiro lugar com a minissérie bíblica, passando o Carnaval da Globo. A história do rei Davi conseguiu liderar o horário enquanto a Rede Globo estava transmitindo o Carnaval. Possivelmente este seja um reflexo do crescimento do público evangélicos, que geralmente não participa da “Festa da Carne”. Com informações Folha de SP ,via gospel prime

6 comentários:

  1. a paz! gostaria de fazer uma denuncia anomina, pois nao quero me expor com medo de represalia. ESTA ACONTECENDO EM UMA IGREJA ASS. DE DEUS NO INTERIOR DO RN, QUE UM AUXILIAR DE TRABALHO, SEPAROU DE SUA ESPOSA E FOI MORA COM UMA OUTRA MULHER, FOI O MAIOR ESCANDALO NA CIDADE,PASSADOS UNS DIAS, O AUXILIAR DEIXO A AMANTE E VOLTOU P SUA LEGITIMA ESPOSA, SÓ QUE A AMANTE FICOU GRAVIDA E TEVE UMA MENINA, O AUXILIAR NAO REGISTROU A CRIANÇA, A MAE ENTROU NA JUSTIÇA P FAZER DNA,ELE NAO QUE DE JEITO NENHUM, AINDA FICA FALANDO DA CRIANÇA NA RUA. O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO, MAIOR BAFÁFÁ. AGORA O QUE MAIS NOS REVOLTA FOI O PASTOR COLOCAR ELE NOVALMENTE NO PÚLPITO DA IGREJA COMO SE NADA ESTIVESE ACONTECIDO.ISSO É INACEITAVEL, SENDO QUE O MESMO É REU DE UM PROCESSO.ME DER SEU E-MAIL QUE PASSO TODAS AS INFORMAÇOES

    ResponderExcluir
  2. É lamentável tal fato. Somente hoje li seu comentário. Meu e-mail é este: advogado-antonio09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É lamentável tal fato. Somente hoje li seu comentário. Meu e-mail é este: advogado-antonio09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR IRMÃO EU ACOMPANHO SEU BLOG FAZ UM CERTO TEMPO, O MOTIVO DO MEU COMENTARIO EM SEU BLOG É SOBRE O QUE VEM ACONTENCENDO DE ERRADO DENTRO DAS IGREJAS EVANGELICAS PRINCIPALMENTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS, LI O COMENTARIO DE CIMA FALANDO DESSE OBREIRO, ISSO É UM ABSURDO, COMO PODE UMA COISA DESSAS ACONTECER DENTRO DA IGREJA, É MUITA COISA ERRADA IRMÃO, IRMÃO FUI CASADA COM UM OBREIRO HÁ MAIS DE 10 ANOS E NOS SEPARAMOS FAZ UNS 07 AMESES, NAO POR MINHA CULPA, MAS POR ELE, DESCOBRI Q ELE ERA BISSEXUAL, UM OBREIRO DA CASA DO SENHOR COM TIPO DE COMPORTAMENTO, PAI DE 03 FILHOS, COM MAIS DE 50 ANOS DE IDADE, INFELIZMENTE ELE CONTINUA NA FRENTE DOS TRABALHOS IRMÃO, NAO TIVE CORAGEM DE FALAR ISSO PRA NINGUEM, MINHA FAMILIA NAO SABE, MEUS FILHOS NAO SABEM, APENAS EU ELE E DEUS SABEMOS O QUE VIVIA ACONTECENDO HÁ MAIS DE 10 ANOS SENDO TRAIDA POR ESSE HOMEM Q SW DIZ SER "CRENTE" PURA HIPOCRISIA
    IRMÃO DESCOBRI Q ELE ME TRAIA ATRAVES DE MENSAGENS NO TELEFONE, ELE SEMPRE TINHA MUITO CUIDADO COM CELEULAR, SO DORMIA COM O CELELAR DEBAIXO DO TRAVESSERO AS CRIANÇAS ELE NUNCA DEIXOU ELAS CHEGAREM NEM PERTOM UM DIA EU ME ACORDEI DE MADRUGADA E LI DEZENAS DE MENSAGENS DELE PRA ESSE SUPOSTO RAPAZ, PEGUEI O NUMERO E LIGUEI PRA ESSE RAPAZ E ELE ME CONFESSOU Q TINHA UM CASO COM MARIDO HÁ MIAS DE 02 ANOS, QUANDO PERGUNTEI A MEU ESPOSO ELE DISSE Q ERA VERDADE

    ResponderExcluir
  5. Uma famíia construída, três filhos, uma esposa, e o pecado grave, praticado por um obreiro.
    O que fazer? Esconder a sujeira embaixo do tapete? A Palavra de Deus diz que Nada existe oculto que não venha a ser revelado. Daí a descoberta da esposa.
    Cremos que o caso deva ser levado ao pastor, que saberá como agir. Se existe arrependimento do obreiro, acredito que o mesmo esteja desqualificado para o ministério, mas creio eu que poderá continuar sendo crente, se de fato houver arrependimento.
    Existem outras questões nesse caso que somente um Pastor, sério, qualificado, com profunda visão bíblica, poderá resolver.
    Entendo, que se deva preservar a família, os filhos inocentes e a esposa enganada. Necessita-se de oração e jejum, antes de qualquer atitude.

    ResponderExcluir
  6. fico agradecida por ter respondido irmão, achava que o irmão não ia falar, eu agradeço ao senhor pelas suas palavras, e agradeço a todos que oraram por mim, não me separei do meu esposo, porque creio no que está escrito nas sagradas escrituras, e o que Deus uniu o homem não separe, eu dei a ele uma nova chance, uma nova chance por nossos filhos que ainda são muitos pequenos, e que precisam de uma figura de um pai, uma chance pelo evangelho para que o mesmo não sofresse escandalo, e uma chance a ele emesmo, ainda estou magoada, me sentindo a pior de todas as criaturas, de vez em quando me lembro do que li, do que ouvi, mas começo a orar para que o Senhor tire do meu coração toda mágoa, toda tristeza, choro quase todas as noites, gostaria muito que ele tivesse se arrempendido, porém até o momento não pude notar porque estou com começo depressão, ele me pediu desculpas por tudo que aconteceu, disse que não estava muito bem espiritualmente, mas, que iria ser outra pessoa, irmão será que posso confiar nele? fiquei muitos dias pensando que entre nós não haveria mais uma segunda chance, pensei em me separar, pedir o divorcio, mas não tinha coragem de falar o real motivo a ninguem, ainda o amo, não sei até quando, isso só depende dele, ele está em casa sendo um pai que nunca foi, está mais paciente com os filhos, comigo também
    A paz do SEnhor Irmão, seu blog é otimo, mas ta faltando ser atualizado, Deus abençoe sua familia, confesso que fiquei com um pouco de inveja de sua esposa, pois ela é casada com um verdadeiro homem de Deus, ore por nós

    ResponderExcluir